Ficou Interessado?

Blog

Parceria da Procenge com a Sky One leva o ERP Pirâmide para a nuvem

As parcerias firmadas entre empresas são fundamentais para ampliar mutuamente a carteira de clientes e posicioná-las estrategicamente no mercado. Essa é uma das táticas da Procenge, empresa de TI ancorada no Porto Digital, para levar inovação e melhor performance para os clientes. Uma das mais recentes foi firmada com a Sky.One, empresa de tecnologia que oferece diversas plataformas de serviços que transformam sistemas de gestão, como o Pirâmide ERP, ao expandir seus serviços para a nuvem.

O ERP Pirâmide está no Auto.Sky, plataforma de tecnologia exclusiva da Sky.One, que entrega uma experiência ao usuário de acesso via web. Além disso, as empresas que migram seus servidores locais para uma nuvem pública com a Sky.One, passam a se favorecer das maiores tecnologias do mundo com a sustentação de uma empresa que é especialista em cloud. Essa aliança beneficia os clientes da Procenge e todos os segmentos de mercado em que atua. “Essas parcerias trazem consigo mais competitividade para a Procenge, pois garantem inovação para os nossos clientes, além do aumento de performance, usufruindo de uma das melhores tecnologias existentes no mercado”, comenta Edna Lopes, gerente de Parcerias da Procenge.

Com a parceria, a Sky.One solidifica sua posição como a maior empresa de plataformas tecnológicas para desenvolvedores de software no Brasil e ratifica sua presença no Nordeste entregando uma solução diferenciada aos clientes da Procenge. “Atrelamos nosso know-how de relacionamento com desenvolvedores de software e apoiamos a Procenge com a evolução tecnológica que o ERP Pirâmide vem passando, entregando uma experiência única ao usuário”, explica Rafael Mendes, executivo de contas e alianças da Sky.One. A parceria também mostra que, ao invés dos usuários do ERP Pirâmide contratarem uma nuvem sozinhos, onde terão altos gastos variáveis e investimento em mão de obra especializada, esses clientes podem contar com o apoio de uma companhia que nasceu com a chegada do primeiro cloud provider no Brasil.

A Sky.One possui mais de 3 mil clientes em todo o território nacional e a parceria com a Procenge acontece em um momento de alta escalada da empresa no Brasil, Américas e Europa. Já o ERP Pirâmide, principal solução da Procenge, é utilizado por todos os segmentos de mercado.

Mais informações sobre o sistema ERP PIRÂMIDE da Procenge, também podem ser acessadas no site www.procenge.com.br e nas mídias sociais (@procenge).

A PROCENGE – A Procenge é uma empresa de TI com quase 50 anos de mercado e faz parte do Porto Digital. Sua especialidade é o desenvolvimento de soluções de gestão empresarial personalizadas e integradas que transformam os processos dos clientes de forma inovadora, com ganho de eficácia e melhores controles, gerando resultados sustentáveis. Sua principal solução é o Pirâmide 360, uma inovadora plataforma de gestão personalizável com tudo que um ERP completo possui, e com muitas outras possibilidades, graças a Ferramenta de Personalização CREATOR (No Code/ Low Code), capaz de atender às necessidades de transformação digital das empresas com aplicativos personalizados, flexibilidade, agilidade e custo reduzido. Saiba mais em www.procenge.com.br.

A SKY.ONE – A Sky.One é uma empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups LinkedIn, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber