Ficou Interessado?

Blog

Pirâmide 360: um novo conceito que vai impactar sua empresa

O Pirâmide 360 consiste em uma plataforma inovadora que possibilita uma gestão personalizável, flexível, intuitiva, colaborativa, integrada e produtiva, além de apresentar todas as possibilidades e funções de um ERP completo. Assim, é capaz de revolucionar as atividades cotidianas das empresas.

A plataforma Pirâmide 360 vai além de gestão administrativa, financeira e contábil, uma vez que a ferramenta garante a conexão e a automação de todas as áreas de uma organização de um jeito muito particular. Dessa forma, promove a transformação digital, gerando maior autonomia e praticidade. Quer entender mais sobre esse software? Então, continue a leitura!

O que é o Pirâmide 360?

É a evolução do ERP Pirâmide, sistema consolidado nacionalmente, com 23 anos no mercado e que se diferencia pela sua ampla cobertura funcional, adaptada a diversos portes e segmentos de empresa. O ambiente 360 é único e propõe uma gestão mais integrada em toda as áreas do negócio, agregando, além do Backoffice, controles de processos especialistas e departamentais  — atuando como uma plataforma de comunicação entre elas.

Em quais empresas poderá ser implementado?

O Pirâmide 360 pode ser implementado em empesas de médio a grande porte, independentemente do nicho ou serviço oferecido. Porém, é direcionado principalmente às empresas que desejam se destacar no mercado de forma competitiva. Afinal, essa nova geração do ERP permite criar ou utilizar outras aplicações, além de se moldar aos diferenciais do cliente, elevando ainda mais sua capacidade de crescimento.

Quanto mais inovadora uma empresa se apresenta, mais necessidades específicas ela tem. Com o Pirâmide 360, essas particularidades podem ser atendidas de várias formas, desenhadas de acordo com os processos estabelecidos em cada tipo de negócio e com menor custo e mais autonomia. Ou seja, as empresas não precisam recorrer ao desenvolvimento tradicional de softwares, contratar projetos de custo extremamente elevados, graças ao ambiente de criação ágil de aplicações com a tecnologia Low/No Code.

Além disso, o Pirâmide 360 foi concebido para melhorar a produtividade dos usuários, com um design de interface que facilita rotinas como realização de cadastros, configurações e relatórios.

Quais são os benefícios do Pirâmide 360?

Integração

O Pirâmide 360 é uma plataforma que une ERP e outros aplicativos personalizados em um único ambiente. A solução possibilita uma gestão completa, considerando todas as áreas da organização.

Economia

Com o criação ágil de aplicações personalizadas, sua empresa ganha tempo e reduz  os custos de desenvolvimento e implantação de softwares.

Personalização

As telas do Pirâmide 360 podem ser customizadas e personalidades facilmente. Isso permite ocultar menus, incluir novos campos e favoritar recursos. Também é possível baixar e criar diferentes aplicações, assim como editá-las.

Facilidade

Os relatórios podem ser totalmente adaptados e editados, já que a ferramenta apresenta uma estrutura flexível tanto para a edição quanto para a criação de novos registros, sem que a empresa seja cobrada a mais por isso.

Design intuitivo

O design do Pirâmide 360 é intuitivo porque foi estruturado por meio de estudos de UX (experiência do usuário) e UI (design de interação). O resultado veio na forma de uma interface bem estruturada e, ao mesmo tempo, fácil de usar, melhorando o foco e a produtividade.

Quais são as principais funcionalidades?

Além dos principais módulos de administração, finanças, contabilidade, compras, estoque, entre outros que são conhecidos e comuns a ERPs, existem as seguintes funcionalidades:

Criação de novas aplicações

O Pirâmide 360 permite que novas aplicações sejam criadas do zero sem que o usuário conheça linguagem de programação. O único pré-requisito para executar essa ação é o conhecimento dos processos do negócio ou departamento.

Relatórios dinâmicos e personalizados

O Pirâmide 360 vem com um gerador de relatórios embutido que permite tanto a criação quanto a customização desses arquivos, seja a partir de um existente ou um totalmente novo, de fontes internas ou externas.

Microsserviços web

O Pirâmide 360 é um grande provedor de microsserviços web e permite que qualquer software possa consumir serviços do ERP — extraindo ou executando.

Como contratar a plataforma?

Para contratar o Pirâmide 360, colher seus benefícios e aplicações diferenciadas, é necessário entrar em contato com a Procenge — empresa nacional especializada em soluções de gestão integrada e personalizadas.

Gostou deste post e quer obter todos esses benefícios e aplicações do Pirâmide 360 em sua organização? Então, entre em contato conosco!

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber