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Feijão Turquesa aumenta eficiência na Gestão do Serviço de Atendimento ao Cliente

Veja como uma empresa do segmento de Indústria de Alimentos elevou a eficiência na gestão do atendimento ao cliente, automatizando processos, dando mais transparência à gestão e melhorando seu atendimento com uma solução personalizada Pirâmide 360 da Procenge.

Sobre a Feijão Turquesa

A Turquesa tem 26 anos de mercado e é referência no setor de Alimentos na Região Nordeste. A marca tem um rigoroso controle de qualidade, conquistando por isso as principais premiações do segmento em Pernambuco.

Como era

O Serviço de Atendimento ao Cliente tinha controles manuais, além disso, devido à complexa logística do negócio, o processo tornava-se mais lento do que o pretendido, exigindo um esforço maior da gestão para manter a qualidade no atendimento. A Turquesa queria automatizar o SAC, aumentar sua eficiência e reduzir custos.

Como se transformou?

Com a plataforma Pirâmide 360, foi criada uma solução de automação para lançamento e acompanhamento das demandas do SAC em um único ambiente. Através dela, a Turquesa centralizou o controle, acrescentou inteligência, padronizou e automatizou o processo e otimizou o atendimento ao cliente. Além disso, com a facilidade de acesso aos dados, gerou mais transparência e facilitou a Gestão. Confira os principais recursos implementados:

– Cadastro de clientes e da compras
– Integração do processo e dos envolvidos em um único ambiente
– Distribuição automática de atividades
– Workflow dinâmico para acompanhamento de cada etapa do atendimento
– Dashboard com visão em tempo real dos status
– Relatórios personalizados gerados pela ferramenta

Como é

Os resultados dessa transformação digital apareceram imediatamente à conclusão do projeto. Com um ganho na produtividade no Atendimento ao Consumidor. Veja mais detalhes dos benefícios alcançados:

– Agilidade e segurança em cada etapa do atendimento
– Maior assertividade no cumprimento de prazos
– Transparência do processo
– Informações em tempo real para a gestão
– Tomada de decisão mais assertiva com acesso a dados estruturados
– Insights para o setor de Qualidade otimizar processos

O Pirâmide 360 da Procenge aprimorou nosso atendimento ao cliente. Com a solução de SAC feita sob medida para a Turquesa e integrada ao ERP, conseguimos automatizar o processo, deixando-o mais centralizado, transparente e fornecendo dados em tempo real para melhorar a experiência dos nossos clientes.

Lucelia Helena, Supervisora de Marketing e Produtos

Sobre a Procenge

Somos uma empresa de TI com mais de 45 anos de mercado e fazemos parte do Porto Digital. Desenvolvemos soluções de gestão empresarial personalizadas para empresas de médio e grande porte em todo o Brasil. Nosso objetivo é colaborar com nossos clientes para transformar seus negócios de forma inovadora, gerando resultados sustentáveis.

Nossa principal solução é o Pirâmide 360, uma flexível plataforma de sistemas personalizados e integrados, capaz de atender as necessidades de transformação digital das empresas. Agende uma demonstração.

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