Ficou Interessado?

Blog

Procenge turbina o ERP Pirâmide 360 com novos recursos

A plataforma na nuvem ganhou eficiência e economia de infraestrutura, automação e IA, além de visual moderno e intuitivo

Referência no mercado nacional pela plataforma de gestão personalizável ERP Pirâmide 360, a Procenge apresenta novidades às empresas que buscam melhores controles e práticas em termos de tecnologia da informação. A pernambucana, que integra o Porto Digital e comemora 51 anos de expertise, os quais, preponderantemente, em sistemas de gestão, investiu para proporcionar aos seus clientes maior eficiência na gestão de suas operações e tomada de decisões estratégicas, consolidando seu compromisso com a inovação.

Um dos destaques é a possibilidade de funcionamento 100% cloud do sistema, resultando em eficiência e redução de custos com infraestrutura para aqueles usuários que optarem por esta modalidade de uso. A utilização do ERP na nuvem, além de não demandar maiores investimento em estrutura física, proporciona maior segurança das informações e a acessibilidade de qualquer lugar pelos gestores, otimizando o acompanhamento em tempo real dos resultados estratégicos de todas as áreas do negócio.

A inteligência artificial também está no radar da Procenge. “Os projetos de Inteligência Artificial são baseados em dados, e os ERPs são fontes consideráveis de dados sobre uma organização. Histórico de vendas, faturamento, compras, consumo de matéria prima, está tudo lá. Nós temos 25 anos de experiência no apoio aos clientes na análise desses dados e a IA potencializa isso. Aplicaremos IA sobre os dados do ERP Pirâmide 360, cruzados ou não com outros dados disponíveis sobre a empresa e seu segmento, proporcionando insights sobre os negócios e os clientes, análises preditivas, entre outros, que permitem redirecionamentos e tomadas de decisão que maximizam os resultados.”, destaca o Diretor de Produtos da Procenge, Bruno Santana. A IA Generativa, que surgiu com o lançamento do ChatGPT e está revolucionando o uso da IA por empresas e pessoas também está nos planos. “Estamos lançando o acesso a todo o manual do usuário do Pirâmide 360 através de um aplicativo criado com o GPT, otimizando o suporte e aprendizado do sistema. E isso é apenas o começo.”, reforça Bruno.

A automação de processos também foi considerada, sendo possível por meio da criação de robôs automatizar tarefas repetitivas realizadas no sistema. Além dos ganhos de produtividade e diminuição de erros e retrabalho, os profissionais podem se dedicar a atividades que retornam maior valor agregado.

Outro ponto que tem chamado atenção é o visual mais moderno criado a partir de técnicas avançadas de usabilidade e experiência do usuário, com melhorias significativas na navegação com toque simples e intuitivo. Feito em Angular, framework de desenvolvimento criado pelo Google, o sistema permite que os usuários personalizem as telas do sistema deixando disponível somente o que realmente importa para ele. “A personalização sempre foi uma característica muito forte do 360, já que é possível adicionar aplicações para necessidades específicas por meio do Creator, nossa ferramenta no code/low code. Nessa nova versão, além das aplicações, os clientes podem personalizar as telas de cada módulo, excluindo campos e adicionando novos, gerando uma experiência de uso adaptada e única.”, enfatiza o Diretor.

ERP Pirâmide 360
O Pirâmide 360 é uma plataforma inovadora de gestão personalizável com tudo que um completo ERP já tem e muitas outras possibilidades para revolucionar o dia a dia da empresa de um jeito único. É uma solução flexível e intuitiva, que estimula a colaboração, a integração e a produtividade de todas as áreas. Tudo a partir de uma visão em tempo real dos principais setores e processos, identificando grandes oportunidades de inovação. O conceito 360 vai bem além da gestão Financeira, Contábil e Administrativa. Ele propõe a conexão e automação de todas as áreas da organização, acelerando o processo de transformação digital, com praticidade e autonomia para os usuários, levando muito em consideração as suas particularidades. Entre os recursos, controladoria, finanças, suprimentos, comercial, logística, manufatura, recursos humanos e CRM. Além disso, é possível expandir o uso do ERP a partir da criação de apps personalizados com o Creator, uma plataforma de desenvolvimento low-code/no-code, ou utilizando aplicações satélite específicas para cada segmento, como gestão comercial e saneamento, gestão de frotas, e-commerce, gestão de agronegócio, PDV, e mais.

Sobre a Procenge
A Procenge é uma empresa de TI com 51 anos de mercado e faz parte do Porto Digital. Sua especialidade é desenvolvimento de soluções de gestão empresarial personalizadas e integradas. O seu foco é colaborar com os clientes para transformar seus processos de forma inovadora, através de soluções, com ganho de eficácia e melhores controles, gerando resultados sustentáveis. Sua principal solução é o ERP Pirâmide 360, uma completa plataforma, capaz de atender às necessidades de transformação digital das empresas com flexibilidade, agilidade e custo reduzido. Saiba mais em www.procenge.com.br.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber