Ficou Interessado?

Blog

Razões pelas quais o Gerenciamento de Mudanças é importante

Por Delano Lins, Head de Negócios

No mundo em rápida evolução de hoje, todos nós esperamos que os produtos que compramos possam ser adaptados às nossas necessidades e entregues em nossas casas o mais rápido possível com o menor preço da forma mais sustentável. Mas o que isso tem a ver conosco ? Mais do que você esperaria. Vamos descobrir por que e como o gerenciamento de mudanças entra em ação.

1) Complexidade – Jogadores globais não podem operar seus negócios sem soluções de software

Os produtos hoje em dia têm uma vida útil mais curta; mais diversidade e personalização são solicitadas pelos consumidores. Isso exige um processo de mudança mais rápido para vencer a concorrência e responder ao mercado.

 2) Custos – Bons produtos atendem aos casos de uso dos consumidores, mas os melhores são aqueles que temos condições de comprar

Uma mudança mal administrada produz produtos fracos, causando estresse aos consumidores, força o fabricante a fazer um recall e corre o risco de perder participação no mercado, não apenas aumentando os custos, mas também sua pegada de carbono em toda a cadeia de abastecimento.

3) Consistência – O pilar mais certo do nosso ambiente global é a mudança constante

Abordagens isoladas de gerenciamento de mudanças conduzidas por organizações individuais geralmente resultam em decisões não avaliadas de todos os ângulos do negócio, atrasando os tempos de reação nas solicitações de mudança.

4) Conformidade – A segurança do produto é uma expectativa fundamental de todos nós

O ano de 2020 mostrou a todos nós como é importante aderir às regulamentações governamentais e ao seu cumprimento para lançar um produto regulamentado no mercado, o suficiente para pensarmos nas novidades em torno das vacinas contra a pandemia.

Você pode obter insights de por que os 4 C’s – Complexidade, Custos, Consistência e Conformidade desempenham um papel importante nas mudanças do produto e como isso pode ajudar nossos clientes a funcionar melhor.

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber