Ficou Interessado?

Blog

Agilidade Recife 2019: veja como foi a participação da Procenge

Com o tema “Seja ágil, visse?”, o Agilidade Recife chegou a 11ª edição na última sexta-feira, 22/11. O evento é organizado de forma voluntária e tem o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o tema.

Além disso, o Agilidade Recife reúne um público bem diversificado. Executivos, líderes, desenvolvedores, consultores, estudantes e pesquisadores fazem parte dessa lista.

Em 2019, a Procenge foi uma das convidadas para marcar presença nesse encontro. No total, participaram 22 colaboradores entre as áreas de Gestão de Pessoas, Fábrica, Testes, Comercial, Uniprocenge, Projetos, Qualidade e Atendimento.

Sendo assim, Cintia Fonseca (Gerente de Gestão de Pessoas) e Bruno Santana (Gerente de Qualidade) foram destaque e comandaram uma palestra na modalidade “Mostre Como Você Faz“. Juntos, eles falaram sobre o “Felizômetro como Ferramenta de Melhoria Organizacional“.

Na ocasião, os líderes Procenge compartilharam suas experiências e mostraram uma nova forma de identificar oportunidades para aperfeiçoar processos e implementar mudanças na rotina da empresa com o apoio dos colaboradores.

“O Agilidade Recife só melhora a cada ano, com palestras e discussões ricas e alinhadas com a realidade das empresas. É perceptível que o uso da Agilidade já extrapola práticas para times e projetos em empresas de Tecnologia. A demanda é por Agilidade Organizacional. E a base para isso é desenvolver pessoas ágeis, com propósito, engajadas e felizes no trabalho. Foi nesse sentido que tentamos contribuir com nossa palestra sobre o uso do Felizômetro.”

Bruno Santana, Gerente de Qualidade Procenge

Por fim, os participantes do Agilidade Recife puderam fazer networking e adquirir novos conhecimentos em agilidade na indústria de software.

Confira as fotos:

 

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber