Ficou Interessado?

Blog

Unimed Noroeste RS e Procenge: parceria de sucesso há mais de 10 anos

Cliente há mais de 10 anos, a Unimed Noroeste RS sempre busca melhorar seus processos. Essa vontade de evoluir constantemente também é fonte de inspiração para a Procenge.

Desde 2009, o trabalho realizado a quatro mãos já deu muitos frutos, fazendo a diferença na rotina dos usuários e, com certeza, em toda a empresa.

Por esse motivo, o Dr. João Álvaro Machado Filho, Diretor de Regulação e Finanças da Unimed Noroeste RS, compartilhou seu depoimento em relação à experiência com o ERP Pirâmide.

“A Unimed Noroeste RS possui ótima experiência com a Procenge, especialmente no que tange a implementação e utilização do Pirâmide. O sistema substituiu outro anteriormente utilizado pela cooperativa, considerado de difícil acesso e com interface não amigável.”

Facilidade e Produtividade

Dessa forma, o Diretor ainda pontuou a facilidade de trabalhar com a solução da Procenge:

“Com o Pirâmide, foi possível ter um controle maior das movimentações contábeis/financeiras da Unimed Noroeste RS. Inclusive, com dados vindos do Sistema de Gestão, o que resultou em considerável melhora na atuação dos setores de Contabilidade e Financeiro”.

Mais integração, menos retrabalho

Assim sendo, ele também fez questão de pontuar outros benefícios de se trabalhar com o Pirâmide:

“Os relatórios, que exigem envio obrigatório aos órgãos reguladores, são prontamente implementados no Pirâmide e fáceis de gerar. Como ponto fundamental, ele permite a integração com o Sistema de Gestão, nos permitindo fazer as conciliações dos dados bancários e contábeis, bem como possibilita a geração de relatórios consistentes para as auditorias externas. Sem contar que evita retrabalho e possíveis erros na digitação dos dados de um sistema para o outro”.

Suporte: detalhe que faz toda a diferença

Por fim, Dr. João destacou um ponto importante para todas as empresas que estão pensando em contratar um sistema de gestão: o suporte prestado ao cliente.

“A Procenge garante suporte muito bom à nossa empresa e possui manuais e treinamentos que auxiliam nas demandas dos setores. Permitindo, inclusive, a implementação de novas rotinas pela própria Unimed Noroeste RS. Ainda, está constantemente lançando novas melhorias no sistema Pirâmide, facilitando as rotinas do dia a dia e modernizando a ferramenta“.

 

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber