Ficou Interessado?

GESTÃO COMERCIAL | SANEAMENTO

Solução utilizada com sucesso por cerca de 1.000 municípios em todo Brasil

Software público e livre de Gestão Comercial e de Serviços de Saneamento, que faz parte do Programa de Modernização do Setor de Saneamento do Ministério das Cidades do Governo Federal. Visando atender demandas de serviços na área de saneamento, oferecemos diversas funcionalidades de lançamento e edição para redes de água e esgoto, como: consultas temáticas, simulação hidráulica e módulo de perdas.

Além disso, colabora ativamente na comunidade do GSAN, sendo referência no desenvolvimento de diversas melhorias, novas funcionalidades e atualizações do sistema compartilhadas no Portal do Software Livre.

Visão Geral

Cadastro

Cadastre seus clientes de forma detalhada, com diferenciação de perfil, possibilidade de associação a diversos imóveis, relação com o imóvel (inquilino, proprietário ou responsável) e facilidade para transferência de titularidade de débitos.

Atendimento

Melhore o atendimento aos clientes com a utilização de funcionalidades da agência virtual que facilitam o registro, acompanhamento e controle de solicitações e execução dos serviços.

Faturamento

Mais flexibilidade para elaboração da estrutura tarifária, crie regras específicas para o faturamento de grandes consumidores e órgãos públicos e gere créditos, débitos e cobranças com facilidade

Arrecadação

Processe todos os recebimentos, devoluções e deduções, facilitando a conciliação bancária, realize devoluções através de créditos na conta ou guia de devolução e crie tarifas diferenciadas pra cada tipo de arrecadação.

Cobrança

Tenha um melhor acompanhamento do ciclo de cobrança, desburocratize o processo de atribuição de responsável pela conta, facilite o processo de cobrança, com maior variedade de forma de pagamento e tenha controle sobre a negativação.

Contábil Financeiro

Facilidade de integração com ERPs e outros sistemas, gerando os lançamentos contábeis de forma automática e possibilidade de geração de relatórios.

Fale com um consultor

Benefícios para sua empresa