Ficou Interessado?

Gestão de Documentos | GED

Armazene, controle e acesse de forma prática e inteligente os documentos da sua empresa.

Além do armazenamento, segurança e rastreabilidade da documentação, a solução de Gestão Eletrônica de Documentos e Conteúdo possibilita a criação de um fluxo de arquivos para automatizar processos. Através da digitalização, indexação, configuração de workflows e assinatura digital, as empresas ganham muito mais eficiência e reduzem custos.

Digitalização

Digitalize documentos com a utilização de diferentes padrões e explore os recursos de indexação facilitando a dinâmica de localização e acesso. Uma ferramenta indispensável para dar mais segurança e agilidade aos processos e tornar a empresa cada vez mais digital.

-Ordenação de documentos
-Inserção de QRCODE para facilitação da localização
-OCR
-Assinatura digital
-Definição de metadados
-Controle de endereço físico
-Impressão de etiquetas
-Importação de documentos
-Publicação para consulta web

Acesso

Mais facilidade, agilidade e segurança para localização e consulta de documentos. Tenha mais segurança através do cadastro de usuários com definição de perfis de acesso.

-Pesquisa por conteúdo e indexadores
-Visualização e download
-Histórico e controle de versão
-Seleção de documentos no estilo “carrinho de compras”
-Relatórios diversos

Automação

Configure e automatize fluxos para solicitação e devolução de documentos (workflow)

Ex.: Solicitação de Compras/RH, Aprovação de NFs.

Fale com um consultor

Benefícios para sua empresa

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber