Ficou Interessado?

Blog

GPTW: Procenge comemora selo Great Place to Work

O que é um bom lugar para trabalhar?

O Great Place to Work, consultoria global que apoia organizações sobre boas práticas nas empresas,  faz essa pergunta todos os anos. Cada vez mais um bom lugar para trabalhar deixa de ser apenas aquele com diferencial financeiro, mas também passa a ser aquele que consegue oferecer uma proposta de valor completa para o colaborador.

Após 15 dias de Pesquisa interna, a Procenge conquista o selo GPTW, que certifica as empresas que tiveram uma média positiva acima de 70% nas respostas.

“Nós chegamos a este resultado através do trabalho coletivo de mais de 180 colaboradores, além da atuação da área de Gestão de Pessoas, que aprofundou o olhar  para os programas e ações internas cujo foco está no Respeito e na Valorização das Pessoas, valores estratégicos da empresa, explica José Claudio, CEO da Procenge.

José Claudio Oliveira | CEO Procenge

José Claudio Oliveira | CEO Procenge

Cintia Fonseca, Gerente de Gestão de Pessoas, complementa dizendo que

“o Selo GPTW é resultado de um trabalho realizado em equipe. Enxergar a mudança acontecendo e as pessoas a percebendo é que faz tudo valer a pena”

Cintia Fonseca - Gerente de Gestão de Pessoas

Cintia Fonseca | Gerente de Gestão de Pessoas

Depoimentos

Durante a pesquisa, os colaboradores deixaram seus depoimentos de forma anônima sobre a Procenge. Confira alguns:

“O fato de ter um ambiente recíproco e respeitoso com meus gestores, bem como a oportunidade de aprendizado e crescimento”

“Acolhimento que temos. Desde o primeiro dia que entrei até o presente momento. Já fazem 9 anos que trabalho na empresa e sempre venho evoluindo tanto pessoalmente quanto profissionalmente”

“A empresa acolhe todos os colaboradores de forma incrível. Iniciei como estagiária e quando cheguei fiquei realmente encantada com a forma como fomos tratados por todos. A forma como a empresa valoriza o funcionário como ser humano, como há compreensão em relação a problemas pessoais, como faz de tudo pra que os funcionários interajam e se sintam bem aqui é fantástica”

“Eu sempre busquei uma empresa em que eu tivesse a liberdade de fazer experimentos de gestão e de poder deixar minha criatividade rolar na hora de desenvolver os projetos e, até agora, tudo isso me foi proporcionado. Eu consigo acordar todo dia com vontade de trabalhar.”

“Ambiente muito bom , além do trabalho você tem o sentimento que realmente é uma empresa que acolhe e ajuda os seus colaboradores no crescimento profissional e apoia as fases de cada profissional ao longo do tempo”

“O ambiente amistoso e colaborativo são os principais pontos que tornam a Procenge um excelente lugar para se trabalhar. Tudo que aprendi na minha vida profissional devo à Procenge”

Comemoração

Na sexta, dia 27 de agosto, a Procenge comemorou a conquista com todos os colaboradores em um evento online. Todos os procengers receberam em casa um presente da empresa para brindar a certificação do GPTW.

Na ocasião, José Claudio Oliveira relembrou a trajetória até o GPTW e o compromisso que a Procenge tem com os colaboradores para manter o selo para os próximos anos.

Além disso, o momento também foi de descontração, com alegria e música ao vivo interpretada pelo próprios colaboradores.

GPTW GPTW