Ficou Interessado?

Blog

Procenge celebra 48 de mercado investindo em inovação

Empresa estimula colaboradores, parceiros e clientes a aderirem à transformação digital

No dia 24.10, a PROCENGE celebrou 48 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação. A data foi celebrada com a campanha “Abrace o novo”, que propõe que pessoas e empresas acolham mudanças, quebrem paradigmas, evoluam e se abram à novas possibilidades promovidas, principalmente, pela transformação digital. O conceito está associado diretamente à história da empresa, que tem a inovação no seu DNA, e à sua capacidade em entregar soluções adaptadas a cada negócio, num cenário que pede transformações para abraçar as oportunidades.

A empresa vem investindo na evolução dos produtos e serviços que oferece ao mercado corporativo por meio da evolução da sua principal solução, o ERP Pirâmide, para o Pirâmide 360. Para isso, tem firmado novas parcerias e ampliado sua área de desenvolvimento, abrindo novas vagas para funções como engenheiro de software e de testes. Também tem envolvido toda a equipe em capacitações permanentes na área de qualidade e em metodologias ágeis.

“Não é trivial para uma empresa de tecnologia alcançar esta dimensão e mesmo com o alto significado dessa data, tenho dito que o que importa é o futuro. A PROCENGE está num processo de intensa renovação e de inovação nos seus produtos, que, cada vez mais vão auxiliar os nossos clientes na sua disrupção digital e na alavancagem dos seus negócios.”, enfatiza José Cláudio de Oliveira, CEO da companhia.

Recentemente, a Procenge divulgou a contratação de seu novo executivo de negócios, o pernambucano Delano de Valença Lins que também vai ajudar a companhia na expansão do seu alcance de atuação. Ele chegou à empresa depois de atuar 28 anos junto a companhias internacionais, para liderar a entrega de resultados dos negócios que entram em nova fase com a plataforma de soluções de gestão personalizadas, Pirâmide 360, atuando em áreas como Agronegócio, Indústria, Logística, Saneamento, Serviços, Comércio e Educação, entre outras.

E para dar suporte a este crescimento, a empresa segue com várias oportunidades de trabalho Home Office abertas, para profissionais em todo o país, que queiram fazer carreira na área de tecnologia. Para mais informações acesse a página.

A celebração, dessa vez, foi online. Uma live foi realizada no canal do YouTube da Procenge, no dia 23.10, às 17 horas, com o músico multi-instrumentista, Rafa Lira.