Ficou Interessado?

Blog

Pirâmide 360 é destaque na imprensa

O Pirâmide 360 é uma plataforma de soluções que integra as principais ferramentas de gestão empresarial com aplicações personalizadas.

Na prática, isso significa dizer que além de controlar as principais áreas da organização, ele também é capaz de solucionar processos específicos do negócio.

Sendo recentemente lançado ao mercado, o 360 foi destaque em diversos canais, como no Terra, Jornal do Commercio, Agência O Globo, Portal ERP e CBN Recife.

CBN Recife

A Procenge e o Pirâmide 360 também foram destaque na CBN Recife.

A notícia foi publicada em meio ao lançamento do software e mudança na linha de gestão para 2020. Saiba mais aqui.

Patrícia Raposo, âncora do programa Movimento Econômico, ressaltou a estratégia da Procenge de trabalhar cada vez mais as soluções personalizadas. Ou seja, gerando aplicações que ampliem o uso do ERP (Enterprise Resource Planning).

Dessa forma, a Jornalista também relembrou que o Pirâmide 360 surgiu de um projeto entre a Procenge e a UFPE. Mais intrinsecamente o CIn, o Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco:

“As etapas de ideação, tanto da engenharia como da usabilidade, para a construção dos robôs de conversão de código foram concebidas num “desafio” que envolveu professores e estudantes das áreas de desenvolvimento e design, além de mentores da empresa.”

De acordo com José Luna, Diretor de Inovação da Procenge, sistemas europeus e norte-americanos similares não oferecem o conjunto de possibilidades disponibilizadas pelo Pirâmide 360.

Além de ser um sistema de gestão completo (com contabilidade, estoque, financeiro, compras), o 360 atua como um lego. Sendo assim, ele se adapta às necessidades do cliente com novas funcionalidades.

Além da matéria, o Pirâmide 360 também foi citado como uma referência de inovação no setor durante no Podcast da CBN Recife. Confira!

Portal ERP

O lançamento também foi notícia no maior site de referência do segmento: o Portal ERP.

Dessa forma, o texto ressaltou a flexibilidade e a capacidade de customização da plataforma. Além disso, pontuou as novidades que estão por vir, como o BI nativo e uma assistente virtual com inteligência artificial.

A Procenge, anunciou que está lançando no mercado o Pirâmide 360. Uma plataforma com um ERP embarcado, que está associado a novas tecnologias de desenvolvimento ágil, que tem como finalidade ir além dos sistemas de gestão convencionais.

Assim, a plataforma consegue suprir as necessidades de empresas de grande e médio porte que desejam fortalecer sua gestão.