Ficou Interessado?

Blog

LGPD: Diretor de Produtos da Procenge escreve artigo exclusivo para o Portal ERP

Bruno Santana, Diretor de Produtos da Procenge, falou sobre os desafios das empresas fornecedoras de software no trabalho de facilitar a adaptação dos seus clientes à Lei Geral de Proteção de Dados. Confira!

É fornecedor de Software? Facilite a vida de seu cliente, a LGPD está aí!

Ninguém pode dizer que foi pego de surpresa. A lei, criada com o objetivo de “proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade” no que diz respeito ao uso de nossos dados pessoais, foi sancionada em Agosto de 2018.

A previsão de início de vigência era vinte e quatro meses depois. Só não se esperava que esta data cairia no meio de uma pandemia. E se no final do ano passado 84% das organizações ainda não estavam preparadas para a LGPD, com certeza este assunto não era uma prioridade em 2020.

Quer conferir o artigo na íntegra? Clique aqui e leia direto no Portal ERP

Sobre a Procenge

Somos uma empresa de TI com mais de 45 anos de mercado e fazemos parte do Porto Digital. Desenvolvemos soluções de gestão empresarial personalizadas para empresas de médio e grande porte em todo o Brasil. Nosso objetivo é colaborar com nossos clientes para transformar seus negócios de forma inovadora, gerando resultados sustentáveis.

Nossa principal solução é o Pirâmide 360, uma flexível plataforma de sistemas personalizados e integrados, capaz de atender as necessidades de transformação digital das empresas. Agende uma demonstração.