Ficou Interessado?

Blog

Estratégias da Procenge para um novo ano: veja o que rolou

O time Procenge se reuniu na segunda-feira (17/02) para dar um play no futuro. O Kick Off 2020, evento interno que alinhou os objetivos do ano, trouxe estratégias ousadas e forte apelo à colaboração entre as áreas. Os esforços continuam em torno de um só objetivo: ser essencial para a transformação dos nossos clientes.

José Cláudio, CEO da Procenge

Agilidade

A fim de criar processos mais eficientes, a metodologia de gestão OKR (Objectives and Key Results) será implantada na empresa. Criada pelo ex-CEO da Intel, Andrew S. Grove e usada pelo Google, ela ajuda na priorização de ideias e acompanhamento ao longo do tempo.

Soluções Personalizadas

Diante do cenário cada vez mais dinâmico do mercado, as empresas estão precisando, cada vez mais, ter estratégias ágeis nas suas decisões e na prestação de serviços aos seus clientes. Pensando nisso, a Procenge está investindo cada vez mais na expansão dos recursos da plataforma Pirâmide 360, que oferece automação e controles para muito além do ERP, atuando também no core business das empresas.

Operação centrada no Cliente

Com essa orientação, os colaboradores poderão ajudar numa maior entrega de valor. Além disso, apoiam a identificação de oportunidades de criação de novos produtos, para atuação em novos nichos de mercado etc. Assim, o objetivo é encantar e proporcionar mais experiências positivas para os clientes.

Desse modo, durante o Kick Off 2020 Procenge, as equipes apresentaram, com base na jornada do cliente, o planejamento estratégico de cada área para este novo ano.

O CEO da Procenge, José Cláudio de Oliveira, falou da importância do trabalho com foco no cliente. Assim, ele apresentou novos projetos que serão realizados em 2020 em parceria com alguns clientes estratégicos. Visto que, o objetivo é estreitar o relacionamento, aprofundar o entendimento das suas necessidades e criar soluções para impulsionar o crescimento.