Ficou Interessado?

Blog

Agile Week: Procenge realiza semana de agilidade para colaboradores

De 7 a 11 de junho, a Procenge realiza o Procenge Agile Week, evento interno que tem o objetivo de disseminar os conceitos e práticas da Agilidade entre os colaboradores, tornando a organização ainda mais Ágil. A Programação vai contar com nomes importantes da cena Ágil, como Andy BarbosaRodrigo Oliveira e Ricardo Peters. Confira:

 

Palestrantes

 
 
Andy Barbosa é Agile Coach Certified, Professional Coach, Scrum Coach, Certified Scrum Professional – CSP, Lean Change Management, DevOps Professional; SAFe SPC e LPM;,além de especialista em Management 3.0.
 
 
 
 
 
Fernando Fernandes, Lídia Cavalcante, Pedro Pereira e Wagner Beethoven formam a equipe de Designers da Procenge. Juntos, eles irão mostrar como o Agile UX pode colaborar com a criação de soluções.
 
 
 
 
Accredited Kanban University Trainer, Kanban Coach Professional e PMP®️, Rodrigo Oliveira atua na área de T.I. há mais de 20 anos e possui sólida experiência em gestão de projetos e fábricas de software, atuando com abordagens ágeis por mais de 5 anos.
 
 
 
 
 
Ricardo Peters se destaca pela sua paixão quando o assunto é gestão e agilidade na prática,  ajudando equipes e líderes em sua jornada rumo à agilidade. Seu foco está em unir pessoas para navegar os diferentes desafios, abordagens, métodos e culturas organizacionais.
 
 
 
Ana Uriarte é sócia e facilitadora da Happen, uma startup que atua com a análise e o desenvolvimento de Soft e Digital Skills em organizações por meio de mapeamento e capacitações.
 
 
 
 

Realização

Esta é a primeira edição do evento que promete ser também a última em formato exclusivo para o público interno. A expectativa é que uma nova edição possa ser realizada, dessa vez com inscrições abertas ao público.

O evento foi organizado pelo NIAP – Núcleo de Incentivo à Agilidade da Procenge que é formado por colaboradores de diferentes setores da empresa.

Segundo Bruno Santana, Diretor de Produtos da Procenge e responsável pelo Núcleo,

“a criação do NIAP foi estratégica para apoiar a empresa no tema Agilidade. O grupo está responsável por propor iniciativas de disseminação de conhecimento sobre o assunto, como o Procenge Agile Week, e também trazer ações e práticas que ajudem as equipes a se tornarem cada vez mais ágeis. Um exemplo são as retrospectivas que estão sendo realizadas com todos os times da empresa”, comenta.
Bruno-Pimentel-Procenge-Agile-Week
Bruno Santana | Diretor de Produtos da Procenge